Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu Sentimento *-*


, amor de fã não é simplismente, chegar e falar eu sou fã porque escuto as musicas dele, porque eu tenho os cds deles , porque ele é lindo! Não, não é somente isso, esses 6 meses de Fã pude perceber varias coisas que um ser humano faz só por gosta, e de admirar o trabalho de uma pessoa! Pois bem, o povo fala: Larga de ser besta, elle nem sabe que você existir!Não ligo, pois admiro ele e não preciso que ele se admire por mim, pois só pelo fato de ele compor musicas, de está feliz, de sempre depois de um show, dar pelo menos um Oi no twitter para os fãs, cara isso significa muito, mesmo que seja tão simples para algumas pessoas! Amor de fã não pode ser descrito em poucas palavras, no começo.. 
aa disso eu posso falar, porque ainda to no começo, qualquer pessoa que fala dele, você reage de uma forma que não é você, que simplismente desperta e não importa quem seja você quer defende-lô! e muitas vezes perdemos amizades! Não perdemos porque queremos e sim porque não aceitamos que falem de alguém que agente gosta, de alguém que agente admira, de alguém que mesmo não nos conheça agradeçe pelo carinho, agradeçe pela fama, agardeçe a Deus por ter botado fãs que lhe ajuda, [aaa] ser Fã não é coisa facil mais com um tempo acostuma!
Como começei? Ahh simplismente quando vir um outdoor anunciando um show dele, dia 24 de julho de 2011, nunca vou esqueçer! Ah parece que precisava ir naquele show de uma forma ou de outra, mais o que aconteçe? Eu estava de férias e tinha que retornar, pois estava quase pra voltas aulas! Sério nunca fiquei tão incomodada com um pensamento na cabeça," eu podia está lá" isso me persegui tanto que quando cheguei em casa fiquei ainda meio confusa das ideias e me perguntava "Porque esse cantor até agora não saiu da minha cabeça?" E então começei a querer saber mais da vida dele, saber onde nasceu, quantos anos tinhas, quantos discos lançados e tudo mais que uma pessoa curiosa queria saber! Confesso eu lendo a história de vida dele , me deparei com uma história muito sofrida, mais que nunca ele havia abaixando a cabeça e se deixando vençer.. NASCEU ALI O AMOR DE FÃ!  Impressionante ele foi crescendo e eu interagindo mais, conhecendo pessoas que curtia o mesmo e esse amor aumentou. Pois bem, esse amor, é igual uma amor de familia, de namorado, de amigos? Não, cada amor é diferente pois não podemos demostra-los de maneiras iguais, pois todas as pessoas são diferentes! O meu amor por Gusttavo Lima é um amor, que faz bem, que alegra, sabe porque? Porque tive momentos da minha vida em que não pude me abrir com ninguém e sabe o que me consolava? As letras das musicas! Elas me ajudaram muito, parecia que ele sabia o que estava aconteçendo comigo naquele exato momento! Ah, gente posso ser besta de gostar de alguém que nem me conhece, mais sabe gente aprendir muitas coisas nessas vida, que não devemos querer julgar alguém se não conhecemos, que não podemos afirmar algo que não tenhamos certeza, que não podemos amar algo que não seja verdadeiro, que não podemos deixar de acreditar, pois um dia quem sabe o que agente acreditou tanto aconteça e que agente esteja preparados para acatar com tanta feliçidade! A musica que sempre me tirar lá de baixo quando tó na pior : VIVA INTENSAMENTE , porquee? Porque a musica é linda, é um exemplo de superação, e um auto estima, é uma Auto Ajuda!
" Viva Intensamente, desconfie do futuro do siga em frente basta acreditar vale a pena sonhar! Nunca desista vá em frente até acerta e nunca deixe que o medo impeça de tentar, leve na raça e faça o que o coração mandar não deixe nada pra depois não dar pra esperar!" 
Frase: Não ligue se as pessoas viram as costas pra você, significa que não aguentam a firmeza do teu olhar !  
Obs: Frase do Gusttavinho *-* 


Texto : NiaraHorlene :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário