Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sobre o avião de Gusttavo Lima !

Nunca dei uma notícia da qual eu faço parte, mas aqui vai a explicação para quem está perguntando.Por volta das 15h, Gusttavo Lima publicou no twittter:
Saímos de Londrina, depois do almoço, onde Gusttavo havia participado da gravação do DVD da Thaeme e Thiago no dia anterior.Já em São Paulo, o avião entrou em uma nuvem, que segundo o piloto não apareceu no radar, e deu um susto daqueles. Ao entrar na nuvem, o avião (um King Air de propriedade do cantor) deu um “pulo” por conta da forte turbulência, e aí  nós vimos que não seria das viagens mais tranquilas. A tensão durou uns três minutos, com todo mundo em silêncio, mas depois ficou tudo bem.Não preciso dizer que os três minutos pareceram meia hora.
No voo, além do piloto, co-piloto e do Gusttavo, estavam Luciano Lima e Letícia Paes Leme, que trabalham com o cantor, Marcus Vinícius, executivo da Som Livre, e eu.Hoje pela tarde, Gusttavo ainda grava o programa da Eliana, no SBT.Gusttavo, que durante o vôo estava contando uma história sobre o medo que passou durante uma viagem ao sul, comentou após descer do avião:
“Rapaz, foi o maior medo que eu já senti na vida. Não sei nem o que falar, mas achei que dessa a gente não passava não”. “Grudei as mãos no teto e fiquei rezando pra tudo passar logo. Pensei: ”pronto, chegou minha vez’”.
Gusttavo Lima canta, se apresenta dia 1/12/11 na Villa Country (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário