Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gusttavo Lima Novo Site Oficial 20/01/12

                                       

Músico, compositor e cantor. Essas são as melhores palavras para definir o sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário, Estado de Minas Gerais, toca violão, guitarra, viola, baixo, bateria e sanfona e chega ao mercado mercado fonográfico com muita notoriedade.
O mineiro é o maior responsável por dar o tom à música, “Inventor dos Amores”, um verdadeiro sucesso nacional. Com uma estreia toda surpreendente, o jovem cantor se orgulha muito de sua trajetória como músico. Saiba que Gusttavo, que já formou um grupo musical com os seus irmãos, começou a sua carreira musical solo aos 18 anos de idade. Atualmente, Gusttavo carrega em sua bagagem musical mais de 150 composições.
Para ter informações sobre o cantor de muito sucesso, Gusttavo Lima, acesse o seu site oficial. Você poderá conferir informações como biografia, agenda, discografia, mural do fã, vídeos, seu twitter e muito mais! E ainda o contato do cantor em redes sociais como Facebook, YouTibe, Orkut, Twitter e Vagalume. Acesse e confira:
Gusttavo Lima Site Oficial – http://www.gusttavolima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário