Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sinal Disfarçado ♪ 22/01/12

No show da dupla Márcio & Douglas que aconteceu no dia 22 de Janeiro no Bar da Montanha em Limeira, Edson & Hudson e Gusttavo Lima cantaram uma música que pretendem gravar juntos.




SINAL DISFARÇADO ♫

Peguei no seu cabelo, você diz que ficou louca
Falei no ouvidinho "vou beijar a sua boca"
Você piscou pra mim dizendo "estou acompanhada"
E o cara do seu lado olhando sem entender nada

Era ele virar e você me olhava pra gente combinar
Um sinal disfarçado, com um jeito safado, gostoso de me olhar

Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa, mas não me engana não
É hoje que eu te pego, você não escapa não

Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa, mas não me engana não
É hoje que eu te pego, você não escapa não

Se eu te pego annn, se eu te pego ann, se eu te pego an an an an an an an
Se eu te pego annn, se eu te beijo ann, se eu te pego an an an an an an an 

Nenhum comentário:

Postar um comentário