Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gusttavo Lima termina namoro com Karen Kounrouzan 21/01/12


Com pouco mais de um mês de relacionamento, o sertanejo Gusttavo Lima (22) e Karen Kounrouzan (21), coleguinha do programa Caldeirão do Huck, terminaram o namoro. 
A informação foi confirmada a CARAS Online pela assessora do cantor que conquistou a fama com o hit Balada Boa. 
O casal assumiu o namoro no palco do programa de Luciano Huck (40) em dezembro, com direito a beijo na boca. Na ocasião, o moço chegou a declarar: "A minha intenção é fazê-la feliz". No início desse mês, Karen entrevistou Gusttavo na televisão e perguntou sobre o coração do moço. “Estou namorando sério. Acho que todo homem tem aquela fase de curtir muito, de ‘pegação’, mas agora eu estou tranquilo. Já passei por essa fase”, respondeu o sertanejo.


No twitter, Gusttavo Lima fala sobre o fim do namoro com Karen


Nenhum comentário:

Postar um comentário