Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

domingo, 27 de novembro de 2011

Gusttavo Lima está Solteiro!

                                               
Solteiríssimo, Gusttavo Lima conta que com a correria dos shows não sobra muito tempo para manter um namoro, mas confessa que sempre encontra um espacinho na agenda para se divertir. “ Eu também sou filho de Deus! Não dá tempo de namorar, mas dá tempo de ficar. Nas cidades em que passo, acabo conhecendo algumas meninas. Eu pego o telefone e me comunico quando estou por perto para poder encontrá-las, mas nada sério ”, diz.

Muitas fãs fazem loucuras pelo cantor: “ Algumas fazem tatuagens com o meu nome, outras ficam horas escondidas dentro do ônibus ". Acontecem coisas diferentes todos os dias”. E não é que algumas sortudas já fisgaram o coração do gato! “ Eu já namorei durante cinco meses com uma fã. Claro que já me apaixonei por fã e também fiz loucuras, como compor uma canção. As músicas 'Cabelo Cor de Ouro' e 'Inventor dos Amores' foram feitas assim ”.

Mas Gusttavo Lima alerta que para conquistá-lo a menina não pode ser ciumenta. “Eu trabalho com o público e preciso lidar com o assédio e retribuir o carinho. Gosto de meninas quietinhas e, acima de tudo, que me fazem bem ”.

Fonte: domingaodofaustao.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário