Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

domingo, 27 de novembro de 2011

Gusttavo Lima explicando o que é o famoso "Tchê tchêrere tchê tchê"

                                                 
Bombatisca.. uma das músicas mais tocadas do ano foi" Balada Boa". Tendo um dos refrões mais inusitados de todos os tempos " Gata, me liga, mais tarde tem balada, quero curtir com você na madrugada : dançar, pular, que hoje vai rolar o tchê tcherere tchê tchê " diz a letra da música.


" Pode ser o que a pessoa quiser" explica Gusttavo Lima , o novo astro da música sertaneja. "Pode ser balada, pode se sexo.." Gusttavinho afirma que ele mesmo achava a canção brega e que relutou em gravá-la. " Eu não era muito fã" admite. "Achava que não combinava comigo". Mesmo assim, aceitou o pedido de sua gravadora e diz que começou a mudar logo de opinião quando executou a música pela primeira vez no show em que deu origem ao Cd e DVD 'Gusttavo Lima e Você - Ao Vivo'.
" Depois do show ,estava todo mundo cantarolando justo essa música" diz Gusttavo.
A estratégia da gravadora deu certo há um mês , pois o CD e DVD é o mais vendido do Brasil. No domingo dia 20, Gusttavo Lima esteve no 'Domingão do Faustão' onde recebeu um disco de platina. Agora o cantor está planejando ampliar seus horizontes. Em janeiro, fará nove shows no Estados Unidos, onde passará por cidades com Boston e Las Vegas. "Os ingressos já estão esgotados graças aos brasileiros que moram por lá" comemora. Estará de volta ao Brasil antes do Carnaval , onde se apresentará no trio do Bloco Pirraça, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário