Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

domingo, 27 de novembro de 2011

Gusttavo Lima Ganha disco de Platina no Faustão




Um dos grandes nomes do sertanejo universitário, Gusttavo Lima subiu ao palco do Domingão para cantar os sucessos do CD e DVD 'Gusttavo Lima e você'. Gusttavinho começou a apresentação no programa levantando a plateia com o hit "Balada boa". O público acompanhou com gritos e palmas os versos que estavam na ponta da língua.Em seguida, Gusttavo Lima agitou  com a canção "Cor de ouro". Gusttavo Lima ouviu depoimentos dos pais sobre sua infância. "Eu não tinha condições de comprar um instrumento para ele, mas um dia consegui um violão. Vi que ele tinha talento", contou Alcino Lima, pai do cantor.
A mãe, Sebastiana, disse que o filho saiu de casa aos 12 anos. "Nós não podíamos dar o que ele precisava. Os irmãos mais velhos o acolheram. Tudo o que eles puderam fazer, eles fizeram". Gusttavo comentou: "Não tenho vergonha de falar isso. Faz parte do que eu me tornei. Não tínhamos o que comer".
Os irmãos Willian e Marcelo Lima falaram sobre a época em que o cantor fazia parte do trio que formavam. “Nós o colocamos na nossa banda e compramos uma guitarra que faltava cordas. Tivemos que fazer uma gambiarra. Ele ficou muito entusiasmado. A evolução foi tanta que sentimos a obrigação de nos endividar e comprar uma guitarra boa para ele", contou William.
Marcelo lembrou da vez em que os três precisaram dormir no chão por 40 dias em Guarapari, no Espírito Santo. "O dinheiro que a gente ganhava nas apresentações não era suficiente para pagar aluguel. Tínhamos que comer e ainda manter os instrumentos". Gusttavo complementou: "Foi importante para darmos valor à nossa família, aos nossos fãs".
O cantor recebeu no palco do Domingão o disco de platina, referente à venda de 50 mil cópias do álbum "Gusttavo Lima e você""Meu maior sonho era comprar uma casa para mim. Eu disse para a minha mãe que gostaria de morar de novo com ela e com meu pai, e consegui comprar uma casa para eles", contou Gusttavo.Fã de Zezé Di Camargo e Luciano, ele cantou no improviso o sucesso "No dia em que eu saí de casa" e comentou que os versos da música também contavam um pouco de sua história de vida. Muita sofrida mais que valeu a pena e hoje ta em um lugar mereçedor.Gusttavo como adimira muito Jorge e Marteus ,  entoou a canção "Pirraça", da dupla , e fechou o momento do improviso com "Telefone Mudo", do Trio Parada Dura. E encerrando sua apresentação no Domingão , ele Cantou "Inventor dos Amores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário