Boas Vindas ;D

-' Manterei vocês sempre informados sobre o Gusttavinho , novidades, lançamentos , promoções.......
Vamos com tudo Pará!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nivaldo Batista Lima , Razão da minha vida , meu anjo,

A pouco mais de um ano que acompanho todo o trabalho do Gusttavo e desde o inicio sempre Admirei ele pelo jeito e pelas musicas e por esse sorriso *-* e ele alem de ser um otimo cantor e uma otima pessoa admiro muito a pessoa dele !amo quando vs faz aquele arrocha do "bão" , rs .. o seu sorriso me contagia ,aah , eu amo tudo que há em você ! Pode ter certeza que sempre vou estar contigo pro que der e vier , vou te apoiar sempre, tenho orgulho de ser uma Gusttavete e digo pra todos isso ♥ Posso não ser a maior Fã dele mas só eu sei o que eu sinto quando ouço as musicas quando vejo que ele esta feliz por algo que esta acontecendo na vida dele Pois a Felicidade dele é a minha felicidade Eu amo ele do fundo do meu coração ! Ele Mudou a minha vida o Meu jeito ♥

Soou Gusttavo Lima Eternamente :)
Sejam Bem-Vindos


                                                           , Tãaao Lindo Gente *-*
                                                                Tche tcherere tche tche ♫
    O amor não foi feito para dividir, Agora segue o 
  seu caminho, eu vou ficando por aqui. Eu tenho outro  
assunto a resolver,Eu vou atrás do meu amor que 
 abandonei pra ficar com você (8'
Viva intensamente Desconfie do futuro,
 siga em frente Basta acreditar, vale a pena sonhar (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário